PM lamenta morte de policial militar baleada em Pituaçu

Violência sem freio. A Polícia Militar divulgou na segunda-feira, dia 16, uma nota de pesar lamentando o falecimento da soldado Dulcineide Bernadete de Souza, de 44 anos, vítima de disparo de arma de fogo. Ela foi baleada por volta das 9h, após três homens armados chegaram em um veículo modelo Ford Ka, de cor branca, entrarem no posto de saúde de Pituaçu e atirar contra os dois policiais que estavam na unidade.

Antes, os bandidos renderam os agentes e atiraram contra Dulcineide, que chegou a ser atendida por uma equipe do SAMU e em seguida foi encaminhada pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para o Hospital do Subúrbio. Ela estava internada em estado grave e faleceu por volta das 7h15 da noite.

De acordo com a polícia, o carro utilizado pelos criminosos foi roubado na última sexta-feira (13), no bairro de Patamares. “Guarnições da 39a CIPM com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT – A)/ Rondesp Atlântico estão em diligência em busca dos acusados”, afirmou a PM na nota. A soldado Dulcineide Bernardete era lotada no Subcomando Geral da PM e tinha 16 anos na corporação. O local do sepultamento ainda não foi definido pela família.

 

 

 

Foto: Reprodução

Tags:, ,