O treinador Vagner Mancini criticou a arbitragem do jogo entre Vitória e Paraná, na sexta-feira, dia 16, na Arena Fonte Nova. Depois do empate, o técnico falou em entrevista coletiva que analisou o lance e afirmou que o juiz prejudicou o Leão.
“Assim que cheguei no vestiário, fui ver o lance para não falar besteira. Eu fiquei muito mais chateado dentro do vestiário do que dentro de campo. Foi pênalti claro. O árbitro estava a menos de cinco metros. Dar ou não um pênalti, seria uma perda, e aí ele dá o segundo amarelo pelo Diego Renan. Eu sempre me omito de comentar da arbitragem, mas vou abrir uma exceção. O árbitro tirou dois pontos do Vitória. O time sofreu, tentou segurar e evitar o empate, mas ele prejudicou”, disse o treinador.
Mesmo chateado com o resultado, Mancini valorizou o ponto conquistado no empate. “Óbvio que ficamos chateados. O torcedor ficou chateado, fez uma festa bonita. Mas o time não se entregou, mesmo após o empate, ele ainda foi até a frente e tentou a vitória. O ponto conquistado deve ser valorizado. O árbitro foi decisivo e acabou influenciando diretamente no resultado. O ponto somado, óbvio que não foi o ideal, mas deve ser valorizado sim”, declarou.
Foto: Divulgação/ECV/Felipe Oliveira/Flickr
Tags:critica arbitragem, Esporte Clube Vitória, técnico Vagner Mancini