Sujeitinhos baixos. Depois de ameaçarem com uma peixeira os passageiros do ônibus que fazia a linha Mata Escuta /Lapa, os cramunhões Uálisson Cleiton da Silva Santos, de 25 anos, e Samuel de Souza Bispo, de 26, foram presos e conduzidos à 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves). Soldados da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar flagraram a dupla criminosa na Estrada das Barreiras, com celulares e objetos pessoais tomados de assalto dos passageiros.
Na manhã desta terça-feira, dia 29, os dois ladrões foram apresentados à imprensa. O delegado Guilherme Machado, titular da 11ª DT, disse que as investigações mostraram que Uálisson e Samuel, além de seguidos assaltos a ônibus, vinham também praticando roubos na modalidade ‘saidinha bancária’. “Os dois têm passagens em nossa unidade por porte ilegal de arma e roubo e vinham sendo investigados por envolvimento em outros delitos aqui na região”, afirmou Machado.
Além de quatro celulares, roupas, dinheiro e um cartão de passagem de ônibus, a polícia apreendeu a faca utilizada para ameaçar os passageiros. Vítimas, que foram até a delegacia e reconheceram Uálisson e Samuel, já tiveram os pertences devolvidos. Os ladrões estão custodiados na carceragem da DT/Tancredo Neves, à disposição da Justiça Criminal.


