Pressão pra cima dele. Três cramunhões foram presos no distrito de Abrantes, na cidade de Camaçari, região metropolitana, acusados de invadir e roubar a casa de um casal de peritos da Polícia Federal em novembro do ano passado em Busca Vida.
Sao eles: Joselito Amorim Santos, vulgo “Xoxó”, de 43 anos, que já possuía um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento em um assalto a um banco na cidade de Várzea da Roça, a 310 quilômetros de Salvador, além de ter passagens por tráfico de drogas e assaltos. No momento que a pressão subiu, ele estava em companhia dos irmãos Joeliton Moura Santos, de 22 anos, e Lucas Moura Santos, de 19, ambos ligados ao tráfico de drogas e roubos a residências da região e de localidades vizinhas.
No imóvel invadido pelos suspeitos, foram encontrados meio quilo de maconha, uma balança de precisão e material para embalar drogas. O trio cramunhão foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado plantonista da 26ª Delegacia Territorial, em Vila de Abrantes.


