No xilindró. Apontado como líder do tráfico de drogas nos bairros Mangueira, ‘Ficam’ e Parque Satélite, em Camaçari, na região metropolitana, o traficante identificado como Jeferson Monteiro dos Santos, o “Creu”, de 19 anos, foi preso, na quarta-feira, dia 22, após ser flagrado por uma guarnição da Polícia Militar, com 94 pedras de crack, e conduzido à 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).
Segundo a delegada Thaís Siqueira, titular da DT/Camaçari, “Créu” vinha sendo procurado pela polícia pelo assassinato do adolescente Iure Mendes dos Santos, 13 anos, morto com quatro tiros no peito e abdômen, na Praça dos Canudos, em fevereiro. “Créu” também é suspeito de pelo menos sete homicídios relacionados ao tráfico, cocorridos só este ano, em Camaçari.
No momento da prisão, o traficante comercializava drogas em via pública, no Parque Satélite, quando avistou a viatura da polícia e tentou fugir, sendo perseguido e capturado. Autuado por tráfico de drogas, ele ficará custodiado na carceragem da DT/Camaçari à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação
Tags:Camaçari, suspeito, Traficante, tráfico de drogas