O treinador Sérgio Soares não escondeu a satisfação depois do triunfo do Bahia diante do Paysandu, na terça-feira, dia 7, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O tricolor venceu por 2 a 0 e voltou ao G-4 do Brasileirão da Série B – a próxima partida acontece dentro de casa, no sábado, dia 11, contra o Oeste. O técnico destacou a atuação de Eduardo, um dos grandes nomes do jogo.
“Um jogo contra adversário com melhor defesa que a nossa, com a pontuação acima, e a gente teve marcação intensa a maior parte do jogo, muita velocidade, atitude, disposição. Atuação do Eduardo, do Gustavo, os garotos que não vinham jogando… No geral, fiquei satisfeito pelo empenho, pela luta. Voltamos a fazer o que a gente gosta, que é marcação alta, pressão no adversário”, disse.
Sobre a derrota por 4 a 1 no Ba-Vi do final de semana, Soares disse que “a sofrência foi curta”.
“Bom que esse jogo foi logo na terça. Se fosse no final de semana, a gente estaria remoendo o Ba-Vi. Tivemos um acidente de percurso. Sabemos o que erramos, sem tirar o mérito do adversário. Conseguimos fazer um grande jogo e isso é importante para caminhar da forma que a gente vem caminhando, brigando pelas primeiras posições”, explicou.
(Foto: Divulgação/ ECBahia)
Tags:Arena Fonte Nova, Bahia, brasileirão, Campeonato Brasileiro série B, Esporte Clube Bahia, paysandu, técnico Sérgio Soares