O delegado Guilherme Machado, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), anunciou, na sexta-feira dia 26, o cumprimento do mandado de prisão contra o traficante Fabrício Neves Lima, o “Rato”, de 20 anos, pelo homicídio do traficante e rival Thiago do Carmo Melo Porto.
O crime ocorreu em dezembro do ano passado, em Plataforma, bairro onde “Rato” foi preso, na sexta-feira, dia 18, por policiais da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi flagrado com uma balança de precisão e R$ 105, em espécie.
Os comparsas de “Rato”, Cristian Souza Assunção, Danilo de Jesus Silva, o “Pop”, e Luan Mauricio Santos e Santos, também participaram do homicídio, motivado pela disputa por pontos de vendas de drogas. Os traficantes estão sendo procurados pela polícia.
Depois de apresentado à imprensa, na tarde de sexta-feira, dia 26, no DHPP, “Rato” foi encaminhado ao sistema prisional. O material apreendido já foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Foto/Fonte: Ascom / Polícia Civil.
Tags:homicídio, Plataforma, preso, suspeito de tráfico