Policiais do SI da Delegacia de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana, prenderam nesta quinta-feira, dia 14, Jeremias Bispo dos Santos, conhecido como “Calado”, Karine da Silva, Idson Renan da Silva Nascimento, vulgo “Formiga”, Wilson da Silva dos Santos Júnior, Ronaldo Rosa de Almeida, vulgo “Meg” ou ” Cascão” e André Luís, conhecido como “Ed City”, apontado como um dos líderes do bando que é subordinado ao traficante de vulgo “Marreno”, que mora na Cidade de Catu. De acordo com o delegado João Miranda Piton, o grupo identificado como “Bonde do maluco”, é investigado por tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de armas de fogo. O coordenador do SI da Depol de Dias D’Ávila, Edmundo Júnior, disse que os presos vinham sendo investigados há pelo menos seis meses.
Delegado João Miranda Piton
Ainda segundo policiais civis e militares que participaram da operação, foram aprendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola 9 milímetros e uma escopeta calibre 12, além de maconha e crack e celulares.
Fotos: adelsoncarvalho.com.br
Tags:delegado João Miranda Piton, delegado João Piton, delegado titular, Dias D' Ávila, Polícia Civil, Polícia Militar, policiais de Dias D'Ávila, prisão acusados homicídios, prisão acusados tráfico