O couro comeu sem dó nem piedade. Um fujão da carceragem da delegacia de Conceição do Jacuípe (Berimbau), e seu comparsa morreram na madrugada desta quinta-feira, feriado, 15, durante um tiroteio com a polícia no distrito São Bento do Inhatá, na cidade de Amélia Rodrigues, 90 quilômetros de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, três cramunhões invadiram uma fazenda às 3 horas da madrugada, e foram interceptados por policiais que receberam uma denúncia dos moradores assombrados com os vagabundos.
O fugitivo da carceragem da delegacia de Conceição do Jacuípe identificado apenas pelo vulgo de Deninho, e seu comparsa, não identificado, foram atingidos por vários disparos em meio à troca de tiros. O terceiro assaltante deu no pé e desapareceu em meio a um matagal.
Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. Ainda segundo a polícia, os acusados estavam praticando muitos assaltos e roubos na região. Com eles foram encontrados dois revólveres e drogas.