Violência que mata. Pai e filho foram assassinados a facadas dentro de casa na madrugada dessa quinta-feira, dia 23 na Cidade de Mairi, na Bahia.
De acordo com informações da Polícia Civil da Cidade, o pai, identificado como João Ferreira da Silva, de 74 anos, estava em um bar na companhia do filho e de um vizinho.
Os três bebiam quando o filho, Valmir do Nascimento, de 43 anos, e o vizinho, Waldir Nepomuceno da Silva, de 53 anos, conhecido por “Cigano”, começaram a discutir. Ainda não há informações sobre a motivação da briga.
Ainda conforme relato da Polícia, após saírem do bar, durante a madrugada, o suspeito invadiu a casa de Valmir e esfaqueou a vítima no pescoço. Ao ouvir o grito dos netos, que estavam em casa no momento do crime, João Ferreira tentou defender o filho, utilizando um pedaço de pau para bater no agressor, mas também foi esfaqueado.
O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jacobina. O suspeito continua foragido.
Foto: Reprodução/Internet
Tags:cigano assassino, discussão no bar, Mairi, pai e filho assassinados, vítimas de facadas