Finalmente. Neto Baiano desencantou e Rogério brilhou ao marcar dois gols. O Vitória precisou somente do primeiro tempo para reagir após sair em desvantagem no marcador e derrotar de virada o Serrano, por 3 x 1, na noite desta quarta-feira, dia 11, véspera da abertura do Carnaval em Salvador.
Um público reduzido compareceu ao Barradão e não viu Neto Baiano, cobrando pênalti, marcar seu primeiro gol no seu retorno ao rubro-negro. O Serrano abriu o marcador com o volante Rogério, revelado pelo Vitória, escorando de cabeça um escanteio batido por Narciso.
Com o resultado, o Vitória é o segundo do Grupo A com 3 pontos e saldo de 1 gol. O líder é o América de Natal, com 6 pontos – ganhou nesta quarta do Confiança por 1 x 0. O time sergipano é o terceiro com 3 pontos e saldo zero, enquanto o Serrano é o lanterna com duas derrotas.
O Vitória volta a jogar pela Copa do Nordeste, dia 18, quarta-feira de Cinzas, enfrentando o América de Natal, às 8 horas da noite, no Estádio Manoel Barradas, na última partida de ida da 1ª fase.
Foto: Reprodução
Tags:Barradão, Copa do Nordeste, Esporte Clube Vitória, Nordestão 2015, Serrano