Fim da aflição. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), liberou na noite desta quarta-feira, dia 29, o corpo do advogado Ricardo Andrade Melo, de 37 anos, sequestrado por Paulinho Mega e morto pelos comparsas do criminoso, no mês de abril. A família teve dificuldades para realizar o sepultamento do advogado que será realizado no cemitério do Campo Santo, às 10h, desta quinta-feira, dia 30.
A dificuldade estava no reconhecimento do corpo. Paulo Roberto Gomez Guimarães Filho, conhecido como “Paulinho Mega” assumiu no início do mês passado que sequestrou o advogado Ricardo Andrade Melo, 37 anos, encontrado morto em Castelo Branco, porque precisava de dinheiro para fugir do país. Ele já era condenado a 22 anos de prisão por outro homicídio e planejava deixar o Brasil. No entanto, Paulinho Mega afirma que não matou a vítima.
Ricardo Andrade estava desaparecido desde o mês de abril. A família do advogado Ricardo Andrade Melo chegou a divulgar um cartaz oferecendo recompensa de 20 mil a quem pudesse dar informações sobre o paradeiro do rapaz.
Foto: Reprodução
Tags:advogado morto, Corpo advogado sequestrado, DPT, Paulinho Mega