Vitória ganha fora de casa e sai da zona

20141013-060707.jpg

Se deu bem. O Vitória retorna na manhã desta segunda-feira, dia 13, e os jogadores às 3:30 da tarde, já voltam ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Três deles serão reavaliados pelo departamento médico: o goleiro paraguaio Roberto Júnior, com uma sinovite (inflamação da membrana sinovial), no terceiro dedo da mão esquerda, Dinei sofreu uma pancada no tornozelo, Kadu uma leve entorse de tornozelo e Marcos Junio traumatismo leve facial e craniano.
“Clinicamente, ele (Marcos Junio) está bem”, afirma o médico Rodrigo Vasco da Gama. O jogador também sofreu um pequeno corte na boca, mas nada que possa lhe tirar do jogo de quinta-feira, contra o Atlético Nacional (COL), pela Copa Total Sudamericana, no Barradão.
Na coletiva ao final do jogo, o técnico Ney Franco não quis adiantar seus planos para o jogo de quinta-feira. Dos dias após a partida contra os colombianos, o rubro-negro volta a campo pelo Brasileiro, domingo, dia 19, diante do líder Cruzeiro, no Barradão, às 6:30 da noite.
“O importante é montar uma equipe forte fisicamente para jogar quinta-feira e no domingo. Estou saindo de um jogo disputadíssimo e não tenho ideia do que irei fazer para quinta-feira”, disse.
O que Ney antecipou foi a presença do goleiro Wilson, contra o Cruzeiro, porque Roberto Júnior recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão diante do líder do Brasileiro.

Foto/fonte: EC Vitória

Tags:, , , ,