Arerê. O clima é tenso no Fazendão. Sofrendo com ameaça de rebaixamento, o Bahia também não vive uma situação das boas fora de campo. Pelo menos para os jogadores, a palavra “tranquilidade” está bem distante da realidade.
Na noite desta terça-feira, dia 9, mais um atleta teve o carro apedrejado ao deixa o treino. Desta vez, a vítima foi o zagueiro Titi.
O zagueiro estava no posto Texaco, em Vilas do Atlântico, quando sofreu o ataque. Titi foi logo para a 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas.
O delegado Joelson Reis revelou mais detalhes do ocorrido. “Logo quando saiu do Fazendão, ele (Titi), percebeu dois homens em uma moto o seguindo. Ele conseguiu fugir e chegar a Vilas do Atlântico. Porém, em Vilas, ele foi surpreendido novamente e teve seu carro, um modelo importado branco e com placa de Porto Alegre, apedrejado. Titi por pouco não foi atingido na cabeça. O jogador está muito assustado, encontra-se na Delegacia com seguranças e funcionários do Bahia”, disse.
Recentemente, o atacante Maxi Biancucchi foi vítima de ataque semelhante. Porém, o argentino teve seu carro apedrejado na porta do Fazendão, por torcedores que realizavam protesto contra o mau momento do Bahia.
Foto: Divulgação
Tags:apedrejado, carro, jogador Bahia