![]()
Depois que foi anunciado que o lateral-direito Maicon havia sido cortado da seleção brasileira, surgiu uma polêmica retada neste domingo, dia 7. O motivo foi confirmado nesta segunda-feira, dia 8, por pessoas ligadas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador se reapresentou às 7h do domingo, quando o que estava combinado foi sábado, dia 6, às 20h.
O atleta jogou como titular na vitória de 1 a 0 sexta-feira, dia 05, contra a Colômbia. O coordenador da seleção, Gilmar Rinaldi, ao fazer o anúncio do corte do jogador não tinha explicado o motivo, apenas falou que foi por indisciplina. O lateral vai dar uma entrevista coletiva para se explicar, mas, ainda sem data marcada.
Aos 33 anos, Maicon era um dos homens do técnico da seleção, Dunga, inclusive, esteve na Copa do Mundo de 2010 com o treinador. Para a vaga na lateral direita, foi convocado Fabinho, jogador do Mônaco, que estava com a seleção sub-21. Na terça-feira, dia 9, o Brasil tem mais um amistoso, contra o Equador, às 22h (horário de Brasília), nos Estados Unidos.
Foto: Reprodução

