A Banda Cheiro de Amor divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira, dia 21, esclarecendo a suposta acusação de que empresários do grupo estariam pedindo para que a cantora Alinne Rosa fosse vetada de grandes eventos.
Confira a nota na íntegra:
O Cheiro de Amor vem a público por meio desta nota, para esclarecer, em função das notícias veiculadas pelo Blogueiro Leo Dias, do Jornal o Dia, que não apenas desconhece como repudia os fatos apresentados pelo colunista.
O empresário Windson Silva explica que o momento é de pensar para frente. “Não me preocupa o passado recente do Cheiro de Amor. Estou focado apenas no futuro promissor. Se Alinne não tocou no Axé Brasil, ela deveria procurar saber da organização do evento sobre a causa de não ter se apresentado. O Cheiro também não tocou, como eu queria, mas eu procurei conversar com a DM para entender os motivos. Prova disso é que fizemos os Ensaios do Axé, como uma forma de mostrar que a parceria de anos segue”, disse.
Windson afirma ainda que está focado na finalização do CD-DVD que o Cheiro vai lançar em meados de setembro e respira o Carnaval 2015. “Repito, não tenho interesse em bloquear a carreira de ninguém, neste mercado extremamente competitivo. Nem teria tempo de pensar nisso, porque meus dias são inteiramente dedicados aos projetos do Cheiro de Amor, que estão em plena ebulição”, concluiu.
Fotos: Marcos Costa Jr/ Reprodução
Tags:Alinne Rosa, Cheiro de Amor, esclarecimento, nota