Meia Romagnoli rescinde contrato com o Bahia

A

Caiu fora. O meia Leandro Romagnoli, ídolo do San Lorenzo, tinha acertado em janeiro um pré-contrato com o Bahia e o clube brasileiro esperava pelo jogador após a Libertadores, que ele acabou vencendo. O argentino até apareceu no Brasil, mas apenas para rescindir seu vínculo, deixando o clube frustrado.

Em janeiro, talvez, El Pipi, como é conhecido, não esperava que pudesse conquistar a tão sonhada Libertadores com o San Lorenzo, mas assim que ergueu o troféu também decidiu que queria disputar o Mundial de Clubes no fim do ano com a camisa de seu time do coração.

Ele já havia sinalizado isso para o Bahia e muitos torcedores foram até o aeroporto de Salvador para recepcionar o jogador e tentar fazer com que ele mudasse de ideia. Foi em vão. O Bahia então engrossou e cobrou alto pela rescisão.

O clube baiano queria que ele pagasse a multa no pré-contrato de US$ 500 mil (cerca de R$1,1 milhão). Após muitas negociações e ajuda financeira do San Lorenzo, o meia pagou metade desse valor e conseguiu se desvincular do clube.

Agora ele deve retornar a Argentina para assinar um novo contrato com o San Lorenzo, de onde garante, agora só sai quando se aposentar.

Foto: AFP

Tags:,