Funcionário da banda Calcinha Preta morre após acidente na BR 101

20140626-094117.jpg

Estradas que matam. Um jovem de 19 anos que trabalhava com a banda de forró Calcinha Preta, Wesley Cristian da Silva Santos, morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 25, depois de sofrer ferimentos em um acidente na BR-101 na segunda-feira de São João, dia 23. O carro de Wesley se envolveu em um acidente entre as cidades de Entre Rios e Alagoinhas. Ele estava de folga na Bahia.
Segundo informações do Correio*, Wesley foi inicialmente socorrido para um hospital de Alagoinhas, o Dantas Bião, mas acabou transferido na terça-feira para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju (SE), onde acabou morrendo.
Wesley estava com um amigo quando caiu em uma ribanceira ao tentar desviar de animais na pista. O amigo, que usava cinto, não sofreu ferimentos. Já Wesley teve traumatismo craniano, hemorragia interna e fraturou o fêmur. Um dos empresários da banda, Júlio Viana, disse que o hospital em Alagoinhas “não tinha estrutura” para atendê-lo. “A banda se esforçou para oferecer a ele um atendimento melhor e conseguiu a UTI neste horário”, contou ao G1 SE. Wesley teve morte cerebral pouco depois.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Aracaju e de lá transferido até Pernambuco para o sepultamento.
A banda divulgou uma nota lamentando a morte. O rapaz trabalhava como designer.
Lamentamos profundamente a partida prematura de Cristian da Silva Santos, que veio a falecer no dia 25/06, às 01:30 no HUSE, Aracaju/SE. O último adeus, ocorrerá na sua residência na Cidade de São Caetano/PE, cujo sepultamento está marcado para 16:00hs, de amanhã dia 26/06.
A diretoria da Banda Calcinha Preta, em nome de seus Artistas, colaboradores, e comunidades, apresenta suas sinceras condolências aos familiares e amigos deste valoroso profissional.

Foto: Reprodução

Tags:, ,