A titular da 3ª Delegacia de Homicídios (Baía de Todos os Santos), delegada Klaudine Passos, anunciou, na tarde desta segunda-feira, dia 19, a prisão de quatro traficantes que comercializavam drogas na rua do Alvo, na Saúde. Flagrada por policiais militares do Setor de Operações Especiais da Operação Apolo, com 116 pedras de crack, três revólveres (dois calibre 38 e um 32) municiados e um cartucho de ponto 40, no interior de uma casa, utilizada como ponto de tráfico, a quadrilha, foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ivan Fábio de Oliveira Lima Júnior, 22 anos, Romário Jesus Gomes, 20, Renato de Oliveira Amorim, o “Renatinho”, 22, e Wendell Cerqueira Oliveira, o “Doidão”, 32, presos na quinta-feira (19), escondiam, além do crack e das armas, R$ 134, duas facas, oito celulares e embalagens para acondicionar drogas.
Autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e associação para o tráfico, os criminosos, custodiados no sistema prisional, são suspeitos de envolvimento em homicídios ocorridos na Saúde. Renatinho já tinha passagem por prática de roubo e Doidão, por tráfico. O material apreendido foi encaminhado para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Foto/Fonte: Ascom PC
Tags:crack, quadrilha, revólveres, Traficantes