Leão defende João Henrique ao afirmar que Neto recebeu uma prefeitura arrumada

20140404-141214.jpg

Procurando briga. O pré-candidato a vice-governador, deputado federal João Leão (PP), usou e abusou de bom humor ou deboche para falar sobre o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, que ficou de fora da disputa pela vaga de vice pelo govenador Jaques Wagner. “Para mim, isso são águas passadas. Eu não vou brigar com Marcelo Nilo. Estou doido para encontrar e conversar com ele”, disse Leão ao apresentador Zé Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira, dia 4.
Para Leão, não haverá problema em estar no mesmo palanque dos seus desafetos, a exemplo da ex-prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PP). “Agora é amor. Moema e eu somos amor no palanque”, disse.
Ao ser questionado sobre o metrô que ele prometeu estar em pleno funcionamento quando deixou a secretara de Planejamento da gestão de João Henrique, Leão justificou. “Em nove meses consegui deixar o tramo I, da Estação da Lapa à Rótula do Abacaxi, pronto. O governador Jaques Wagner que disse que não ia colocar 8 quilômetros para funcionar. Então, fiz o teste”.
Contrariando a maior parte da população, João Leão afirmou que o prefeito ACM Neto recebeu uma prefeitura arrumada, “ao contrário de João Henrique”.

Foto: adelsoncarvalho.com.br