O couro comeu. Na madrugada desta quarta-feira, dia 2, pelo menos 15 bandidos fortemente armados, explodiram a agência do Bradesco da Cidade de Brejões, no interior da Bahia. A agência ficou totalmente destruída.
De acordo com informações da Polícia, os assaltantes chegaram em dois carros, sendo que, três marginais armados que ficaram em frente ao Posto da Guarda Municipal e dois em um Uno Mille e mais dois próximo ao Posto da Polícia Militar, enquanto os outros assaltantes realizavam a ação na agência do Banco Bradesco na Praça Manuel Vitorino.
Segundo informações de um morador, após explodirem os dois caixas eletrônicos, eles fugiram pela BA-026 em direção a BR116. Policias do 19° Batalhão da Polícia Militar realizam fazendo rodas.
Foto: Reprodução


