Marcelo Nilo explica porque não foi a evento com governador

20140313-125952.jpg

E agora? O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), explicou a ausência na apresentação dos números do programa ‘Pacto pela Vida’ da secretaria de Segurança Pública que aconteceu na sede do Tribunal de Justiça da Bahia, nesta quinta-feira, dia 13.
De acordo com o pedetista, não existe relação entre a “falta” no evento de hoje e a escolha do vice na chapa majoritária encabeçada por Rui Costa. O deputado reconhece a importância do evento, mas argumenta que se trata de um evento técnico e que geralmente envia o procurador da Assembleia Legislativa para representá-lo.
Nilo sustenta ainda a tese de que não foi comunicado oficialmente pelo governador Jaques Wagner da escolha do deputado federal João Leão (PP) para a vaga que disputou. Embora não conteste o noticiário local – que cravou o nome do pepista -, o presidente do Legislativo acredita que ainda existe água para correr debaixo da ponte.
Neste sentido, para o pedetista, não existe crise com o petista. Entretanto, quanto mais se aproxima o anúncio oficial a corda fica estica.

Foto: adelsoncarvalho.com.br