Tragédia. Uma criança identificada apenas como Maria Eduarda, morreu esmagada após ser atingida por um carro desgovernado na noite desta quinta-feira, dia 20 em Brumado, sudoeste do estado.
De acordo com informações do site Bnrumado Notícias e da delegacia local, a menina, chegou a ser socorrida para o Hospital Professor Magalhães Neto,mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela tinha menos de 2 anos.
O caso aconteceu no bairro Monsenhor Fagundes. A menina brincava perto de casa com outras crianças quando um carro descontrolado desceu a ladeira e a esmagou. O veículo estava sem motorista – a polícia acredita que o dono esqueceu o carro desengrenado e por isso ele desceu a ladeira. O dono ainda não foi identificado, mas há informações de que saiu do lugar por medo da reação das pessoas.
A Polícia Militar e a polícia técnica estiveram no local para a realização da perícia.
Foto: Reprodução/ Brumado Notícias