Governador se recusa a vestir a camisa do Vitória

20140214-160750.jpg

Não aceitou. Homenageado pelo Vitória com uma camisa número 13, em alusão ao PT, o governador Jaques Wagner deixou o coração tricolor falar mais alto ao receber a camisa rubro-negra. Para não vestir a camisa do maior rival, o petista resolveu passar o presente recebido para o genro, que é torcedor do time de Canabrava e acabou vestindo o presente.
Sobre a Via Expressa Barradão, o governador destacou a inclusão social que a obra deve gerar. Lembrando do fato de torcer para o Bahia, maior rival do Vitória, Wagner se disse feliz de estar ao lado dos rubro-negros, que, para ele, poderão ter uma influência social ainda maior sobre a comunidade de Canabrava.
“A gente na hora da paixão tem que estar com os nossos, na hora de governar tem que estar aberto e abraçando a todos. É uma alegria estar com a nação rubro-negra. O esporte em geral e o futebol em particular é uma forte ferramenta de inclusão social da nossa juventude. Essa obra vai dar a oportunidade ao Vitória de um abraço ainda maior na comunidade do entorno, pelo trabalho social que vai fazer”, ponderou.

Foto: Divulgação