Prima de Isis Valverde se nega a fazer teste do bafômetro, mas não estava bêbada, diz perícia

20140201-084018.jpg

Se negou. A prima da atriz Isis Valverde, Mayara Nable, que dirigia o carro em que as duas estavam com um amigo durante um acidente não estava embriagada. A conclusão é de um teste feito pelo Instituto Médico Legal (IML). A jovem, no entanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada ao IML justamente para fazer a averiguação.
Em nota, a Polícia Civil informa que a jovem foi ouvida, encaminhada a um hospital para tratar ferimentos e em seguida foi ao IML, onde realizou exame de embriaguez – o exame de sangue deu negativo para álcool.
A versão da Polícia contradiz a de assessores de Isis, que informaram que Mayara teria acompanhado a atriz até a casa e de lá seguido com ela para o hospital.
As investigações são conduzidas pela 16ª Delegacia (Barra da Tijuca), segundo a “Quem”. A Polícia Civil diz que a atriz Isis Valverde, dona do carro, será intimada a prestar depoimento, assim como o amigo que estava no carro, Gabriel Maciel. O carro foi periciado e as câmeras de segurança da região foram solicitadas.
Isis continua internada no Hospital Barra D’Or, que não divulgou detalhes sobre seu estado de saúde. Segundo o empresário Márcio Damasceno, no entanto, ela está sedada e passa bem, mas vai precisar um colar cervical por dez dias. A atriz sofreu fratura na vértebra C1.

Foto: Reprodução/Instagram