Gari tem as pernas esmagas trabalhando

20140116-092056.jpg

Pai do céu. Um gari teve as pernas esmagadas em um grave acidente na manhã desta quinta-feira, dia 16, na rua Carmem Miranda, bairro da Pituba, em Salvador. De acordo com informações de testemunhas, Raimundo Souza foi arrastado por um veículo Polo dirigido por uma mulher, que não teve a identidade revelada.
“Ela desceu a ladeira e terminou atropelando o rapaz. Ela vinha em velocidade que não era compatível com a via e não conseguiu frear. Só parou depois que atropelou o rapaz, imprensando ele no fundo do carro do lixo”, conta Carlos Augusto, que trabalhava ao lado de Raimundo.
Ainda conforme de declaração de Carlos, um homem chegou logo após o acidente e levou a mulher em outro veículo. Segundo uma irmã da motorista, que estava no banco carona, e permaneceu no local do acidente, a mulher foi levada para um hospital em estado de choque.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros atendimentos e levou Raimundo para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE). Para os garis, os paramédicos informaram que a vítima sofreu múltiplas fraturas e pode perder as pernas.
Representantes da Revita, empresa responsável pela coleta de lixo no bairro, estiveram no local do acidente e fizeram denuncias contra a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).

Foto: Reprodução/Bocão News