Virou musa tricolor. O zagueiro do Bahia, Demerson, prometeu e cumpriu com a palavra. Nesta semana, o jogador disse que se a torcida tricolor esgotasse os ingressos para o duelo diante do Fluminense, que acontece neste domingo, dia 8, traria sua linda irmã para acompanhar o jogo na Arena Fonte Nova.
É isso mesmo, Isabella Costa já está em Salvador e neste domingo estará no estádio misturada a milhares de tricolores. A jovem, que virou musa da torcida do Bahia após comemorar o gol do triunfo sobre o Cruzeiro de forma espontânea onde acabou levantando a blusa e mostrando demais, ou seja, o sutiã, chegou à capital baiana e exibiu a camisa da Democracia Tricolor.
A sua vinda à Bahia foi custeada pelo próprio Esporte Clube Bahia e a musa vai fazer a alegria dos marmanjos de plantão na Arena. Além disso, o clube já anunciou que neste domingo Isabella se tornará sócia do clube.
Foto: Divulgação


