Bahia vai ter mais de 9 mil locais de votação neste domingo de eleição

Neste sábado (3/10), véspera das eleições, oTribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) finalizou a organização dos espaços que servirão como locais de votação durante o primeiro turno. Os trabalhos foram iniciados nesta sexta-feira (2/10) pelos servidores e equipes de apoio da Justiça Eleitoral.

Dentre os detalhes ajustados na reta final de preparação está a sinalização das seções que receberão mil urnas eletrônicas em todo o estado. Segundo o TRE baiano, em todo o estado, serão mais de 9,2 mil espaços que funcionarão comolocais de votação. Somente em Salvador, são 461 locais preparados para atender os eleitores neste domingo (4/10).

Ainda segundo a Corte baiana, após a sinalização e identificação dos espaços, é hora de receber as urnas eletrônicas. Esta etapa ocorre entre este sábado e o início da manhã de domingo, dia da votação.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia: Divulgação / TRE-BA