
Olha aí. Os 326 novos ônibus entregues pela Prefeitura de Salvador no sábado (19/9) começaram a circular na Cidade desde segunda-feira (2129). Os veículos estão sendo incorporados gradualmente ao sistema de transporte, e a previsão é que todos estejam em operação até esta quarta-feira (23/9).
Nesta primeira etapa, os novos ônibus chegaram a linhas que atendem bairros como Pau da Lima, Castelo Branco, Sete de Abril, Boca da Mata, Jardim Nova Esperança, Fazenda Grande IV, Pirajá, Conjunto Pirajá e Marechal Rondon.
Entre as linhas que já receberam os veículos estãoPau da Lima x Barroquinha (1317), Pau da Lima x Nordeste (1320), Castelo Branco x Campo Grande (1303), Sete de Abril x Lapa (1334), Boca da Mata x Lapa (1413), Pirajá x Barra (1505) e Estação Pirajá x Alto de Coutos (1550). A lista também inclui linhas que passam por Costa Azul, Vale dos Rios, Plataforma, São João do Cabrito e Rio Sena.
Os 326 ônibus entregues no sábado fazem parte da maior renovação de frota da história de Salvador. Até dezembro, outros veículos serão incorporados ao sistema de transporte, elevando para 700 o número de novos coletivos que passarão a circular pela Cidade. Os veículos novos também estarão em linhas ligadas às estações de Pirajá, Acesso Norte, Mussurunga, Águas Claras, Lapa e Ribeira, além de diversos bairros de Salvador.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Lucas Moura/Secom PMS

