Polícia acaba com festa ilegal durante realização da Operação Paredão

Não corre ninguém. A Polícia Militar encerrou uma festa ilegal durante a Operação Paredão, em Salvador. A ação acontece desde sexta-feira (28/11), em diversos Bairros da capital baiana. 

Na madrugada de sábado (29/11) para domingo (30/11), policiais encerraram um evento clandestino e apreenderam um equipamento de som no Bairro de Santa Mônica. Já em Plataforma, no Subúrbio de Salvador, três estabelecimentos comerciais faziam uma festa tipo paredão. Os policiais militares chegaram e cancelaram os eventos.

No Bairro de Pernambués, os policiais também apreenderam um equipamento de som na localidade conhecida como Guiné. 

Na sexta (28/11), moradores de Fazenda Grande 3 acionaram uma equipe da Polícia Militar por causa de uma poluição sonora que acontecia na Praça Regina Guimarães. Durante a operação, um carro foi apreendido.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia: Divulgação / Polícia Militar da Bahia