Em Salvador, Aiba e Associações discutem Plano de Ação para Regularização Fundiária do Oeste da Bahia

Olha aí. Uma audiência realizada em Salvador, na segunda-feira, dia 17/11, marcou um passo essencial para a regularização da situação fundiária e segurança jurídica no Oeste baiano.  Com participação de representantes de entidades agrícolas, do governo e do setor produtivo foi realizada a segunda reunião que discutiu desdobramentos sobre o Plano de Ação para Regularização Fundiária do Oeste da Bahia.

O momento foi marcado por diálogo construtivo, fortalecimento de parcerias e busca por soluções que resultem na garantia da segurança jurídica para o agronegócio no Estado da Bahia. A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), esteve representada por meio do seu presidente Moisés Schmidt, do primeiro vice, Luiz Carlos Bergamaschi, do ex-presidente e membro do Conselho Consultivo, Júlio Busato, das diretoras Cristina Gross (Financeira), Lizane Ferreira (Executiva) e do assessor jurídico Janser Cardoso.

A reunião também foi acompanhada pela presidente da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Alessandra Zanotto Costa, da deputada Ivana Bastos, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, do assessor especial da Casa Civil, Marcelo Emerenciano e representantes da Faeb, da Fieb, da Procuradoria Geral do Estado e da Secretaria de Relações Institucionais da Bahia (Serin).

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia/fonte: Assessoria de Comunicação/Aiba

Tags:, ,