
Pra cima deles. Um homem que havia compartilhado nas redes sociais o anúncio de um “toque de recolher” na Cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, na quarta-feira (1º/10) foi identificado pela Polícia Civil (PC-BA) na quinta-feira (2/10).
Durante o trabalho de monitoramento o autor de um boato foi identificado e responsabilizado depois de prestar depoimento na unidade. Ele está à disposição do Poder Judiciário.
Desde segunda-feira (29/9), a PC vem realizando ações em conjunto com o Comando de Policiamento da Região do Recôncavo da Polícia Militar para identificar e prender os envolvidos em ações violentas no Município de Cachoeira.
De acordo com o que divulgou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ações investigativas em campo, realizadas por policiais civis, de forma integrada com o trabalho preventivo e ostensivo acontecem com objetivo de identificar e prender todos os envolvidos na ação criminosa.
A população pode colaborar repassando informações, sem precisar se identificar, ligando para 181, no Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia / Fonte: SSP-BA