“Fruto de perseguição política de Moraes”, diz deputado sobre anúncio de câncer de Bolsonaro

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) culpou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, pela notícia de que o ex-presidente Jair Bolsonaro desenvolveu câncer de pele. Para o parlamentar, a enfermidade é fruto de “perseguição política” do ministro.

“Moraes, o violador de direitos humanos, reconhecido até mesmo pelos Estados Unidos, segue o seu plano. Esta doença é fruto desta perseguição. Bolsonaro ainda tem reflexos da facada que recebeu e que mudou completamente a sua saúde desde então. Eu não tenho dúvidas de que o objetivo é dar fim à vida de Bolsonaro, mas eles não vão conseguir. O presidente é uma pessoa forte e vai vencer mais esta batalha, eu tenho certeza”, declarou o deputado.   

O médico Claudio Birolini, chefe da equipe cirúrgica que acompanha Jair Bolsonaro (PL), confirmou na tarde desta quarta-feira (17/9) que exames identificaram duas lesões compatíveis com câncer de pele no ex-presidente, que teve alta hospitalar por volta das 13h40.

No domingo (14/9), Bolsonaro passou por um procedimento médico para remover oito lesões de pele. Por sua vez, um laudo feito com o material biológico indicou a “presença de carcinoma de células escamosas ‘in situ’, em duas das oito lesões removidas”, diz boletim médico divulgado nesta tarde.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia: Divulgação 

Tags:,