Daniel Alves afirma que vai encerrar carreira no Bahia

20131115-190643.jpg

Diz que vem. O lateral da Seleção Brasileira e do Barcelona, Daniel Alves voltou a afirmar que tem intenção de encerrar sua carreira no Bahia, clube que o lançou para o futebol mundial. O desejo foi revelado em entrevista ao jornal espanhol “Sport”, publicada nesta sexta-feira, dia 15.
Daniel disse que seu contrato com o Barcelona vai até 2015, mas existe uma cláusula que renova o vínculo automaticamente por mais uma temporada, desde que sejam cumpridos alguns objetivos. Apesar disso, ele falou que quer encerrar sua carreira de jogador no tricolor baiano.
“Quero acabar minha carreira onde comecei, no Bahia, onde me deram oportunidade. Seria hipócrita dizer que vou terminar minha carreira aqui, porque não passa pela minha cabeça. Passa pela minha cabeça jogar todos os anos que possa, mas certamente não vou me aposentar aqui”, garantiu.

Foto: Reprodução/R7