Presidente do PT na Bahia provoca ACM Neto após encontro de Bruno Reis e Jerônimo: “Aposto que não dormiu”

Êta. O presidente do PT na Bahia e novo secretário nacional de Comunicação do partido, Éden Valadares, ironizou o prefeito ACM Neto após o encontro do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), na quarta-feira (27/8). A reunião do governador e do prefeito foi registrada nas redes sociais dos dois gestores em que eles aparecem sorridentes, o que, para Éden, deve simbolizar um incômodo ao ex-prefeito.

“Será que ACM Neto vai dizer que Bruno é puxa-saco de governador? Ou vai falar que Jerônimo está seduzindo o prefeito de Salvador? O problema de Neto é que no afã de aparecer e tentar desgastar o governo do PT, ele fala muita bobagem, destrata prefeitos em geral, acaba torcendo contra a Bahia e contra o Brasil. Ver o governador e o prefeito de Salvador sorrindo na mesma foto, não duvido, tirou o sono dele. Aposto que ACM Neto não dormiu essa noite”, afirmou Éden.

Para o dirigente petista, enquanto o “estilo prepotente e amargurado de Neto” tem afastado aliados, Jerônimo segue o caminho inverso: se aproxima cada vez mais de lideranças políticas e da população por seu perfil conciliador, sua reconhecida capacidade de diálogo e seu grande carisma para construir uma Bahia ainda melhor para o seu povo.

“ACM Neto carrega uma energia ruim, que não agrega, pois é contaminada com o sentimento de remorso pela derrota em 2022 para Jerônimo”, concluiu.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia: Divulgação / PT