Polícia prende integrante de facção na que costumava exibir armas nas redes sociais

Pra cima. Um homem, apontado pela Polícia como líder de uma facção criminosa, que costumava exibir armas nas redes sociais, foi preso na madrugada deste sábado, dia 19/7. A prisão ocorreu durante a Operação Regresso, no Município de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia. 

As forças estaduais (SSP, SEAP, PM e PC), federais (PF e PRF) e o Ministério Público, por meio do GAECO, realizaram a ação integrada que resultou na prisão. Os policiais prenderam outro homem, que também estava foragido da Justiça.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o criminoso tem envolvimento direto com homicídios, tráfico de drogas e armas, lavagem de dinheiro e corrupção de menores.

“Seguiremos com as ações de inteligência ampliadas no Extremo Sul da Bahia. As Operações Regresso e Conexão demonstram a importância da atuação integrada”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

A SSP reforça à população que pode denunciar, de forma anônima, integrantes de facções pelo telefone 181. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia / Fonte: SSP-BA