Suspeitos de matar e esquartejar motorista por aplicativo são presos

Não corre ninguém. Uma operação integrada, deflagrada na manhã de sábado, dia 19/7, prendeu dois homens investigados por envolvimento na morte do motorista por aplicativo esquartejado em maio deste ano, na Cidade de Eunápolis, no Interior da Bahia. A ação, nomeada de Operação Colecionador, teve como alvo um grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas e homicídios no Extremo Sul da Bahia

Durante a operação, os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva contra um homem, flagrado com imagens de mortes praticadas pela organização. Outro investigado também foi preso em flagrante. Os policiais apreenderam porções de maconha e munições em posse da dupla.

Ao todo, portanto, as ações policiais já resultaram na prisão de quatro pessoas responsáveis pelo homicídio do motorista por aplicativo. Os acusados permanecem à disposição do Poder Judiciário. Os mandantes do assassinato também já tiveram suas prisões decretadas pela Justiça.

Operação Colecionador contou com a participação da Força-Tarefa da Polícia Federal em Porto Seguro, da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Eunápolis, da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), do Comando de Policiamento Regional Extremo Sul da PM, do BOPE, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPBA) e da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia / Fonte: Polícia Civil 

Tags: