Integrantes de facção criminosa baiana morrem em confronto com a Polícia de Sergipe

A pressão subiu. Na quarta-feira, dia 22/1, dois integrantes de uma facção criminosa baiana morreram em confronto com equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) no Município de Tobias Barreto, Interior de Sergipe.

Segundo informações policiais, os alvos da operação eram investigados por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas e crimes ocorridos na Bahia, especialmente na Cidade de Esplanada.

Os crimonosos reagiram à abordagem policial, entrando em confronto com as equipes. Ambos foram baleados, receberam socorro imediato, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital de Tobias Barreto.

Eles eram procurados por homincídios ligados à disputa de tráfico de drogas. Segundo a Polícia, um dos assassinatos cometidos pela dupla aconteceu no dia 28 de dezembro de 2024, no Município baiano de Esplanada.

De acordo com investigações policiais, ambos estavam foragidos na Ccidade sergipana e tinham o objetivo de expandir a atuação da organização criminosa para o Estado de Sergipe

A ação contou com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), da Delegacia Regional de Tobias Barreto e da Delegacia de Esplanada/BA.

Fotografia: SSP-SE

Tags:,