Perdão mesmo? Para a apresentadora da Record Bahia, Scheila Carvalho, a traição de Tony Salles pertence ao passado. Durante a gravação do programa Melhor do Brasil, exibido pelo Record, a ex-dançarina do “É o Tchan” e o vocalista da banda Raghatoni “lavaram roupa suja” em um quadro do programa e fizeram as pazes. “Te amo hoje mais do que quando a gente se casou, amor. Ninguém pode julgar sem antes passar pela situação. E [quando o fato foi divulgado] a gente já tinha até resolvido tudo. O pior foi a exposição. Sempre orei para Deus recuperar o meu marido, e Ele vem recuperando…”, disse a morena.
Após o fuzuê envolvendo o marido dela, Tony Salles, e a empresária mineira Kamyla Simioni, que revelou ter vivido um affair com o pagodeiro, Scheila resolveu passar uma temporada apenas com a família, longe das câmeras e das redes sociais, para tentar abafar o escândalo.
Em uma recente publicação, ela mesma fez questão de dizer aos fãs que estava bem. “Meus seguidores do bem, fiquem tranquilos. Eu estou muito bem. Não abandonei vocês, não! Só estou dando um tempo para mim. Amo vocês”, contou no Twitter.
Foto: Reprodução


