A pressão subiu. O prefeito de Salvador Bruno Reis comentou, na manhã desta sexta-feira, dia 2/2, durante a reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal, a polêmica da passarela dos ambulantes, após o Ministério Público recomendar o não uso do equipamento. Ele disse que “não há medidas adicionais a serem tomadas, pois a estrutura está em processo de montagem”. Disse ainda, que o assunto pode estar sendo usado em enredo político já que é ano eleitoral.
“Tinha muita gente querendo aparecer e, no final das contas, caiu do cavalo. Não há medida a ser adotada, pois a estrutura está sendo montada. Assim que obtivermos os devidos pareceres, ela entrará em funcionamento. A medida que a prefeitura pode adotar é continuar implementando a plataforma, e vamos seguir com esse curso”, detonou.
“É óbvio que em ano eleitoral os temas acabem tendo um ingrediente e tempero político, mas tenho convicção de que o que estou fazendo é o melhor. Onde chego, todas as pessoas elogiam a preocupação que estamos tendo com os ambulantes”, alinhavou.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Reprodução / Redes Sociais
Tags:ambulantes, AMBULANTES CARNAVAL, Bruno Reis, carnaval, Passarela dos Ambulantes