Fim de linha. Um homem morreu após confronto com policiais militares, no sábado, dia 30/12, no Bairro do Curuzu. Segundo a PM, o suspeito integrava um grupo que atirou contra policiais na rua da Alegria.
O intenso tiroteio assustou moradores e pessoas que passavam pelo Curuzu e Avenida San Martin, por volta de 15h de sábado, dia 30/12.
De acordo com a PM, policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático/Rondesp BTS faziam patrulhamento, quando foram acionados após uma denúncia de que um homem comercializava drogas na Rua da Alegria.
Ao chegarem no local, os militares encontraram um grupo de homens armados que disparou contra os policiais. Os pms reagiram e após troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na ação foram apreendidos um revólver e munições de calibre 32, além de dinheiro em espécie, dois tabletes e 26 porções de maconha, 110 pinos de cocaína, 25 porções de crack, uma balança, um rádio comunicador e uma balaclava. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia / Fonte: SSP-BA
Tags:Curuzu, tiroteio, troca de tiros