
Não corre ninguém. O Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e a Lavagem de Dinheiro (Draco) deflagrou nas primeiras horas desta sexta-feira, dia 1º/12, a Operação Aretusa, que visa coibir um grupo criminoso especializado em tráfico de drogas e homicídios em um Município da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Mais de 200 policiais estão cumprindo mandados de prisão e busca e apreensão.
“Sabemos que o tráfico de drogas é uma das modalidades de crime que movimenta muito dinheiro. Por conta disso, acaba ocasionando outros delitos graves, como a prática de homicídios, latrocínios e tráfico de armas”, explicou a diretora do Draco, delegada Márcia Pereira.
A Operação Aretusa conta com o apoio operacional do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), da Coordenação de Operações de Polícia Judiciária (COPJ) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).
Siga o @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia/Fonte: Ascom-PC
Tags:Operação Aretusa