Nesta sexta-feira, dia 4, os deputados estaduais Bruno Reis e Graça Pimenta se filiaram ao PMDB, partido liderado na Bahia por Geddel Vieira Lima. Os três posaram para fotos no evento que aconteceu na sede do partido, no bairro do Costa Azul, em Salvador. O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e outras lideranças políticas da oposição baiana foram convidados para o evento.
Na véspera do fechamento da janela, Bruno Reis escondeu o jogo disse que estava balançado entre vários partidos. Admitiu a possibilidade de entrar para o DEM, PPS, PROS e era cogitado para ser presidente estadual do MD, que acabou nem nascendo.
Já Graça Pimenta tinha entrado na última semana com um pedido oficial de desfiliação do PR. O argumento da mulher do ex-prefeito de Feira de Santana foi de que conquistou o mandato como oposição e, por isto, tinha o direito de permanecer nesta condição em outra legenda. Políticos de Salvador já estão sendo convidados para o ato oficial de filiação dos dois novos peemedebistas, o que ocorre com incomum discrição.
Foto: Reprodução


