
Não aguentou. Um lutador de boxe identificado como Leandro Caetano de Souza, mais conhecido como Feijão, morreu na quinta-feira (26), após passar mal dentro de uma sauna.
De acordo com informações do jornal Extra, o treinador técnico do jovem há dois anos, disse que o lutador precisava perder 13kg para atingir os 57kg exigidos, para uma luta que estava marcada para sexta-feira (27).
– Um outro lutador, conhecido como “Chatuba”, que acompanhou ele na sauna, contou que faltavam apenas 900g quando ele passou mal. Isso aconteceu por volta de 12h. Colocaram ele num carro e correram para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os familiares dele foram chamados e quando cheguei ao local a enfermeira informou sobre o falecimento. Estamos em choque e inconformados até agora – disse.
A publicação informa ainda, que o treinador, que não pôde acompanhar o aluno por causa de uma preparação para uma luta, afirmou que a morte de Feijão é um alerta para que os eventos possam mudar as regras em relação à pesagem.
Foto: Reprodução

