Histórico. Saiu o milésimo gol do Bahia em Campeonatos Brasileiros. Feijão, jogador criado na base, com DNA tricolor, teve a honra de fazer o primeiro gol no triunfo por 2 a 0 sobre o Internacional.
O Esquadrão de Aço quebrou um tabu de 23 anos sem vencer o vice-campeão brasileiro de 1988. O último triunfo sobre o adversário havia ocorrido em 1990, por 2 a 1, na velha Fonte.
Após um primeiro tempo difícil, com chances para as duas equipes, o Tricolor abriu o logo no início do segundo. Aos cinco minutos, após um cruzamento da esquerda, Muriel rebateu para entrada da área. Feijão chutou e a bola desviou na defesa e enganando o goleiro adversário.
Aos 19 minutos, o técnico Cristóvão Borges tirou o atacante Wallyson e colocou o meia Marquinhos, que retornou após contusão na coxa.
Aos 32 foi a vez de Jussandro sentir câimbras e dá lugar ao lateral-esquerdo Erick, que estreou com camisa Tricolor.
Na última substituição, Feijão saiu para entrada de Diones.
Aos 42, o Esquadrão marcou o segundo gol. Marquinhos deu uma excelente assistência para Fernandão, que driblou Muriel e Juan e marcou o 1.001 do Tricolor em Brasileiros.
O técnico Cristóvão Borges mandou a campo: Marcelo Lomba; Fabrício, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro (Erick); Fahel, Feijão (Diones) e Hélder; Wallyson (Marquinhos), Fernandão e Wiliam Barbio.
Nesta sexta-feira, dia 20, o elenco se reapresenta 3 horas da tarde e treina no Fazendão.


