Depois de longo jejum, Vitória ganha uma em casa

20130915-204659.jpg

Bom mandante. Na maratona de jogos, o técnico Ney Franco não teve muito o que treinar para o confronto deste domingo, dia 15, diante do Náutico, às 6:30 da noite, no Barradão. No sábado, pela manhã na Toca do Leão, o time fez o único trabalho com os titulares.
O rubro-negro terá uma mudança entre os 11 e outra na maneira de jogar. Com o retorno de Maxi, o time fica com um perfil mais ofensivo, já que Neto Coruja, titular no empate de 2×2 com o Inter, na quinta, voltou a ficar como opção. O atacante Hugo, ex-Vitória da Conquista, ficou cara a cara com Wilson e não perdoou. O jogador bateu bem e fez 1 a 0 no placar.
Aos 19 minutos o Leão empatou o jogo. O lateral-direito Ayrton cruzou uma boa bola na área e o centroavante Dinei de cabeça subiu alto e marcou o tento rubro negro. Vitória 1, Náutico 1 no placar do duelo.
As equipes seguiram se alternando no ataque no meio da segunda etapa. Em uma boa jogada do Leão, Dinei cabeceou bem e Ricardo Berna defendeu. Aos 22, o volante Cáceres saiu contundido para a entrada de Neto Coruja.
O volante que tinha acabado de entrar fez uma bela jogada, tocou para Juan sozinho na lateral. O lateral-esquerdo cruzou e Dinei fez um golaço de letra. Vitória 2, Náutico 1, aos 25 da etapa final.

Foto: EC Vitória