Falou mesmo. O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, classificou como demonstração de desespero a pesquisa de intenção de votos realizada pelo instituto Opnus e divulgada pela rádio Salvador FM nesta segunda-feira 21/3.
“A pesquisa é uma peça de ficção do início ao fim, e cria um cenário de fantasia. É uma tentativa clara de estancar a crise do grupo do PT na Bahia, mas o tiro saiu pela culatra. O que se percebe, na verdade, é que essa pesquisa demonstra desespero”, ressaltou.
“A verdade é que Jerônimo (Rodrigues, secretário da Educação e pré-candidato do PT ao Governo) é desconhecido no Estado. A pesquisa é um completo absurdo, tem uma metodologia duvidosa e um questionário enviesado para manipular o eleitor e criar um percentual totalmente fictício para o candidato do PT”, acrescentou.
Régis ainda disse que, depois de 16 anos no poder, o PT precisa usar artifícios como esse para alavancar sua candidatura na Bahia. “Essa insistente tentativa de nacionalizar o debate, pois sabem que, se for debater a Bahia, vamos lembrar a eles que somos o estado líder em violência e último em educação”, frisou.
Fotografia: Divulgação
Tags:deputado estadual Sandro Régis, instituto Opnus, pesquisa, pesquisa do instituto Opnus