Olha aí. O motorista de 30 anos, que atropelou duas turistas e deixou uma morta no centro da Cidade de Porto Seguro, Extremo Sul da Bahia, pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade. Segundo a Polícia Civil, o condutor também se feriu no acidente que ocorreu na noite de quinta-feira, dia 30/12, e precisou ser medicado no hospital.
Logo depois de sair da unidade médica, o motorista foi detido, prestou depoimento, acabou autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.
Para o site Radar 64, o delegado responsável pelo inquérito disse: “Em razão da pena prevista para esse crime não ser superior a quatro anos, foi arbitrada fiança, como determina a legislação”.
A fiança foi paga pelo patrão do motorista, que segundo a imprensa, não tinha condições financeiras no momento. O caminhão é de uma empresa de carnes.
A turista de 45 anos, chegou a Porto Seguro com o companheiro para passar as férias de fim de ano. Ela morava na Cidade de Nepomuceno, em Minas Gerais.
Fotografia: Reprodução/Ilustrativa