Prisco diz que ovada em vereador foi baixaria

20130905-134627.jpg

Retou. Após a pressão subir, na noite de quarta-feira, dia 4, na Câmara Municipal de Salvador, após sessão que votou por alterações no IPTU e reajuste dos servidores, o dia na Casa é de reuniões e avaliação da noite, dita como “baixaria pura” pelo vereador Marco Prisco (PSDB), que conversou com a imprensa namanhã desta quinta-feira, dia 5.
“Não sou contra manifestações. Acho normal. Mas, o que aconteceu lá..”, afirmou, já reforçando que não houve ameaça feita por ele ao Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps), que o acusa de ameaçar os servidores com do dedo em “riste”: vocês vão ver o que vai acontecer com vocês. Conforme relatou um manifestante, Prisco teria feito uma ligação e durante esta teria dito “venham para cá e tragam todo mundo”. Os dirigentes do Sindseps, Charlie Ramos e Everaldo Braga, disseram que vão entrar com uma representação contra o edil.
“Alguns servidores até já me pediram desculpas. Lá foi baixaria pura, o que não é postura de uma manifestação. Mas, não houve agressão ou ameaça”, afirmou, ressaltando que “foram os vereadores que solicitaram um espaço maior para a população. Agora, haver agressão na Casa é totalmente errado”, concluiu.

Foto: Reprodução
Fonte: Bocão News