Crueldade de cramunhão. Após ser torturada e ter os olhos perfurados, a operadora de caixa Mara Rúbia Guimarães, de 27 anos, se recupera das lesões na casa da irmã, em Goiânia. Segundo a polícia, o responsável por tentar matá-la é o cramunhão do ex-marido, que não aceitou o fim do relacionamento. Ele está foragido.
Raquel Mori, mãe da vítima acompanhou a filha a uma consulta na segunda-feira, dia 2. “O médico disse que ela pode não enxergar mais”, afirmou ao G1. Mara Rúbia teve perda parcial da visão e corre o risco de ficar cega. Raquel, que morava em Corumbá de Goiás, no leste do estado de Goiás, teve de mudar para a capital para cuidar da filha. De acordo com ela, a mulher estava com uma cirurgia marcada para segunda-feira, dia 2, mas como o olho estava muito inflamado, o procedimento não pôde ser realizado. Dentro de três semanas, ela vai fazer outro exame para ver quais são as suas condições.
Mara Rúbia foi torturada e teve os olhos perfurados na última quinta-feira, dia 29, em Goiânia. Após passar três dias internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), ela recebeu alta médica no domingo, dia 1º/9. De acordo com os familiares, o casal teve um filho, mas após seis anos de casamento se separou. Esta não seria a primeira vez que o homem agrediu a ex-mulher. “Ela chegou a registrar boletim de ocorrência quando ele invadiu a casa dela, há três semanas”, afirmou uma prima, que não quis se identificar.
Na manhã da última quinta-feira, dia 29, de acordo com a família, o homem voltou a invadir a casa da operadora de caixa. Após torturá-la e perfurar seus olhos, o agressor fugiu.
Foto: Reprodução